Educação

UFRB abre vagas de graduação e pós para pessoas com mais de 45 anos

Reprodução

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu 251 vagas em 59 disciplinas de graduação e pós-graduação nas cidades de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus, para pessoas com mais de 45 anos que não tiveram acesso ao ensino superior.

A proposta faz parte do Programa Universidade Aberta à Maturidade (PROMAT) para quem realmente deseja ter uma vivência na Universidade. Para participar, os adultos e idosos devem preencher o formulário de inscrição disponível no menu “Seleções” do site da PROEXT, até o dia 7 de agosto.

O início das aulas está previsto para o dia 29 de agosto de 2022, em formato presencial.

As vagas ofertadas são nas áreas de saúde, educação, agronomia, história, arte, administração, economia e comunicação. Os estudantes da maturidade podem cursar uma ou duas disciplinas e recebem certificado de participação no final do semestre. Mais informações estão no site da PROEXT. (ATarde)

Compartilhar

Últimas Notícias

Educação

Mutirões de DAP seguem na Bahia no mês de agosto

09/08/2022

Mutirões para a emissão e renovação da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) estão regularizando a situação cadastral de milhares de agricultores e agricultoras familiares em todos os territórios...