Mundo

Homem ameaça arrancar braço de repórter da Globo e levar para casa

correspondente internacional da TV Globo Tiago Eltz, foi hostilizado e ameaçado durante a cobertura da maratona de Nova York, nos Estados Unidos.

O agressor, que se identificou como Carlos Curi, chamou o jornalista de “bundão”, “vagabundo” e “otário” e ameaçou arrancar o braço de Eltz e “levar para casa”.

“Domingo, 2 da tarde, na maratona de NY. Estava segurando o microfone da Globo quando esse casal começou a me xingar e a gravar, aparentemente se divertindo. Eles passaram e quando o homem começou a voltar eu comecei também a gravar. O resto tá no vídeo”, disse.

“To postando porque ele fala o nome dele – Carlos Curi (Cury?) – e talvez alguém que saiba onde ele trabalha, ou conheça a família, pode encaminhar o vídeo e talvez ele possa receber ajuda. Ajuda, porque é isso que acho que precisa alguém que anda na rua ameaçando arrancar o braço de alguém que ele não conhece”, finalizou.

Salvador Notícia

Compartilhar

Últimas Notícias

Mundo

Bezerro nasce com duas cabeças no nordeste da Índia

22/01/2022

Um bezerro com duas cabeças nasceu no último sábado (15) recentemente, numa fazenda no distrito de Gomati, na Índia. Ele tem uma condição médica chamada policefalia, ou seja, possui crânios fundidos,...

Mundo

Moderna desenvolve vacina única contra gripe e covid

18/01/2022

A Moderna avalia que poderá lançar uma vacina conjunta contra a covid-19, influenza e vírus sincicial respiratório (responsável pela maioria dos casos de infeções do sistema respiratório) até o final de...