Curiosidades

Estes 3 signos femininos do zodíaco atraem homens maus

Zodíaco

Zodíaco

No amor, costumamos cair no mesmo perfil de parceiros. Às vezes, isso preenche uma lacuna relacionada à infância para reparar o trauma do passado. Na verdade, uma pessoa perseguida por um sentimento de abandono pode ser atraída por um parceiro distante porque essa forma de amá-lo é familiar. Se um trabalho de introspecção não é feito, os erros sentimentais são repetidos para ajudar a ter um relacionamento mais saudável com o amor.


De acordo com a astrologia, algumas mulheres do zodíaco não podem deixar de se apaixonar por pessoas tóxicas. Você se reconhece nesta descrição? Nós contamos mais em nosso astro point.
Os fracassos amorosos podem nos ensinar muito sobre nós mesmos. Você já percebeu que sua vida amorosa foi pontuada por fracassos devido à escolha de um parceiro tóxico? Portanto, é muito provável que você faça parte dessas mulheres do zodíaco. De acordo com as configurações celestes, esses parceiros têm dificuldade em romper o círculo vicioso em que estão atolados. E por uma boa razão, as personalidades tóxicas são instintivamente atraídas por eles.

Quem são os parceiros tóxicos do zodíaco?

1 – Áries

Líderes natos, os homens de Áries gostam de ter ascendência sobre suas parceiras. Sua atração pela dominação os leva a atitudes inquisitivas, até mesmo paranoicas. Eles serão constantemente perseguidos por uma obsessão pela traição. Para remediar isso, eles examinarão a menor atitude suspeita dos escolhidos de seu coração.


2 – Aquário

Charmoso e eloquente, não será difícil para um  aquariano atrair a mulher que tanto deseja. Único problema? Ele está emocionalmente indisponível porque se recusa a comprometer sua liberdade sacrossanta. Assim que sentir o tédio, tirará a pólvora em busca de horizontes mais brandos. 


3 – Gêmeos

Os homens de Gêmeos não terão constância no amor. Sujeitos a mudanças de humor, eles questionam constantemente seu parceiro. Seus acessos de raiva serão duradouros e odiosos. A culpa deles os levará a se compensar prometendo as montanhas e maravilhas de seu parceiro. Esses sinais opostos serão devastadores para o relacionamento que eventualmente ficará embotado.


Quem são essas mulheres infelizes apaixonadas? 

1 – câncer

Sensível e afetuosa, a canceriana concede de boa vontade o benefício da dúvida quando se trata de relacionamentos românticos. Ela dá sua confiança facilmente para se expor à traição. Sua falta de confiança muitas vezes pode impedi-lo de se afirmar. O nativo deste signo dificilmente romperá um relacionamento se não tiver explorado todas as possibilidades. Isso o torna muito vulnerável a parceiros maliciosos e tóxicos. Sua credulidade o impede de questionar seus sentimentos.

2 – Virgem

Apesar de sua inteligência extraordinária, os nativos deste signo são vulneráveis ​​à manipulação e subterfúgios. Sensíveis à bajulação, eles ficarão facilmente atolados em um relacionamento tóxico se seu parceiro for eloquente. Eles não são inclinados à introspecção, eles tendem a negligenciar os sinais de alerta de uma história de amor sulfurosa. Após uma falha, eles serão dispensados ​​de qualquer responsabilidade. Essa atitude os levará irreparavelmente à repetição dos mesmos cenários românticos.


3 – Capricórnio


Impetuosa e espontânea, a mulher capricorniana mergulhará de cabeça em um relacionamento tóxico. A ingenuidade deles os leva a dar como certas as promessas e palavras de amor. Eles estarão tão seguros de estarem protegidos da traição que experimentarão amargas decepções. Sua falta de racionalidade os impede de identificar as intenções de seu parceiro. Os nativos deste signo tendem a se culpar por seus fracassos amorosos.

Compartilhar

Últimas Notícias

Signos
Curiosidades

Os três signos masculinos mais fracos do zodíaco

28/01/2021

Encontrar o homem ideal é um grande desafio para qualquer mulher. Mas pensando bem, isso realmente existe? Porque ao mostrar maturidade e reflexão, chegamos à conclusão de que ninguém é perfeito. E...

Signos
Curiosidades

Os 5 signos mais materialistas do zodíaco

28/01/2021

Frequentemente, a ganância está ligada a um profundo sofrimento psicológico. Pode originar-se de uma educação austera e refletir uma ansiedade de carência. Este relatório doentio ao dinheiro pode refletir uma dificuldade...