Emprego e Oportunidade

Empresa de telecomunicações abre 20 vagas de emprego em Camaçari

Foto: reprodução internet

Uma empresa do segmento de telecomunicações abriu 20 vagas de emprego em Camaçari, cidade que compõe a Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as informações divulgadas pela empresa contratante, as vagas são para a função de vendedor Externo que receberá a remuneração no valor de R$ 1.100,00 para realizar a venda de serviços: TV por assinatura, Banda Larga, Telefonia fixa e móvel. Também deverá desenvolver prospecção de clientes porta a porta; realização de ações em feiras, condomínios e afins; pré-Requisitos: Experiência com atuação em vendas externas; vivência comprovada na área de telecomunicações

Ainda segundo a contratante, o contratado (a), deverá realizar as atividades no horário de trabalho: segunda a sexta (08h30 às 18h com 1h30 minutos de intervalo e sábado – 08h30 às 12h30.

Aos contratados, a empresa ofertará os seguintes benefícios: ajuda de custo para vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e plano móvel. Além de realizar premiações acima da média bonificação semanais e mensais.

 Candidatura

Para se candidatar, os interessados (as), deverão realizar o cadastro do currículo no site Vagas.Com, responsável pelo processo de seleção. A empresa reforça que os candidatos deverão aguardar o retorna da mesma para prosseguir com o processo seletivo. Não há informações sobre exigência do gênero.

Compartilhar

Últimas Notícias

Emprego e Oportunidade

Sonâmbula, mulher despenca de 3º andar de hotel

22/02/2021

A fisioterapeuta Talyssa Oliveira Taques, de 27 anos, despencou do terceiro andar da janela de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, durante uma crise de sonambulismo, de...