Emprego e Oportunidade

Empresa abre vaga para Assistente Administrativo em Salvador; envie currículo

Uma empresa abriu vaga para Assistente Administrativo em Salvador para contrato efetivo. Para concorrer à vaga é necessário enviar currículo.

De acordo com as informações divulgadas pelo setor de recursos Humanos, a assistente deverá desempenhar as seguintes atividades: manter documentação e arquivo organizado e atualizado; Preparar e distribuir os malotes; Realizar atendimento ao público interno/externo e telefônico; Realizar a prestação de contas e controlar as despesas da unidade; Controlar canhotos de notas fiscais e encaminhar para setor financeiro (Contas a receber); Solicitar e acompanhar no sistema aquisição de materiais e serviços entre outras atribuídas à função.

Para se candidatar é necessário possuir ensino superior completo, preferencialmente no(s) curso(s): Administração de empresas; Desejável nível superior em Administração ou Logística; Experiência na função a partir de 02 anos; Conhecimento intermediário do Pacote Office, com habilidades práticas em planilhas de Excel; Vivência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente; Desejável conhecimento prático em sistema ERP. A vaga também está destina a Pessoas com Deficiência (PCD).

A empresa contratante não forneceu maiores informações sobre sua atuação no mercado, nem sobre benefícios oferecidos, mas destacou que o valor do salário será a combinar com a contratada.

Como se candidatar?

Para se candidatar a esta vaga é necessário enviar o currículo ao acessar a plataforma digital da Valor RR disponível neste link. Os inscritos deverão aguardar o retorno da empresa para prosseguir com processo seletivo.

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