Emprego e Oportunidade

Concessionária Honda abre vagas de emprego em Salvador; envie seu currículo

Foto: reprodução internetr

A Concessionária e Revendedora Honda Motopema abriu vagas de emprego em Salvador. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, interessados podem se candidatar hoje mesmo.

Ainda segundo as informações do setor pessoal da Honda, a vaga disponível no momento é para função de Auxiliar de Atendimento, que deverá realizar contato com clientes por telefone, checagem de informações, controle de qualidade das vendas, alimentação de planilhas, entre outras atividades.

Para se candidatar é necessário apresentar experiência com call center ou atendimento ao cliente. A empresa não informou número de vagas abertas.

A empresa não divulgou informações sobre preferência de gênero, nem sobre valor da remuneração oferecida nem sobre os benefícios oferecidos pela mesma, mas destaca que essas e outras informações serão passadas diretamente ao candidato(a).

A jornada de trabalho é para tempo integral de 8 horas diárias.

Envie seu currículo

Os Interessados favor enviar o currículo para o e-mail: [email protected] até dia  31/12/2020, informando no título do e-mail o nome da vaga “AUXILIAR DE ATENDIMENTO”.

Um pouco sobre a Honda no Brasil

A história da empresa no Brasil teve início na década de 70, quando não existia praticamente mercado para motocicletas no País. Com a fundação da Honda Motor do Brasil, em 1971, cresceram a importação de motocicletas e, dois anos depois, a de produtos de força. No início eram somente motocicletas, dois anos mais tarde também os produtos de força como geradores, motores estacionários e moto bombas.

Desde as primeiras importações, a empresa estruturou sua Divisão de Peças Originais, o que garantia peças para reposição de seus produtos. Em 1974, comprou um terreno de 1 milhão e 700 mil metros quadrados em Sumaré, no interior de São Paulo, para instalar a fábrica de motocicletas.

Compartilhar

Últimas Notícias