Entretenimento

Com série de shows virtuais, banda Folk it All apresenta canções repaginadas com personalidade única

Divulgação

A banda paulistana Folk it All se prepara para apresentar, dia 24 de fevereiro, nesta quarta-feira, às 18h, no YouTube, o primeiro show virtual de uma sequência que farão nas próximas semanas. Com releituras de clássicos da música internacional, a banda rearranja as canções a partir da personalidade musical da banda.

Formada por Diógenes Marchiori nos vocais, violão e gaita, Marcelo Marchiori na guitarra e vocais, Renato Abreu na bateria e vocais, e Fábio Duarte no contrabaixo, a banda mostra sua versatilidade e intensidade na mistura do Country, Rock, Pop e Blues, trazendo uma sonoridade única para grandes clássicos musicais.

O projeto traz no repertório canções da cena Folk de Simon & GarfunkelJames TaylorCreedence e outros, de uma forma diferente, com gravação atualizada, para se aproximar não apenas de quem já conhece e gosta dos clássicos, mas também para novos públicos. A banda também aposta em repaginadas canções dos atuais Meghan TrainorJohn LegendJohn Mayer Avicii.

“A Folk it All surgiu da ideia de misturar grandes sucessos do country, do blues, do pop e do rock em versões autênticas e com a cara da banda. Com a oportunidade de realizar essas seis apresentações, nós nos programamos para fazer um show diferente a cada quarta-feira. Assim, o público poderá conhecer mais um pouco de nós e de tudo que gostamos de fazer”, conta Renato Abreu, baterista e diretor musical.

Cada show terá um repertório único e o público poderá pedir canções durante a transmissão. Além disso, após as apresentações, haverá uma roda de conversa, para interação com o público, em um bate-papo com temas sobre música, carreira e mais.

O projeto de shows virtuais da Folk it All é realizado pelo PROAC, Secretaria de Economia Criativa do Estado de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal e tem produção da Barone Produções.

Compartilhar

Últimas Notícias