Educação

Bolsas de estudo integrais para pós-graduação na área de saúde

Planos de saúde

Imagem br.freepik

Estão abertas as inscrições para o edital Educa Saúde FME, uma oportunidade para quem é da área de saúde e busca qualificação para se destacar no mercado de trabalho. A iniciativa da Fundação Maria Emília (FME) oferta bolsas para especialização na modalidade de pós-graduação. Os candidatos irão concorrer a 10 bolsas integrais (100% de isenção).

Podem participar profissionais já graduados e que estejam em busca de especialização na modalidade pós-graduação latu senso, em cursos oferecidos por instituições sediadas na Bahia, reconhecidas pelo Ministério de Educação (MEC). Os candidatos devem ser graduados nas seguintes áreas: Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Psicologia, Farmácia, Biotecnologia, Biomedicina, Odontologia, Fonoaudiologia, Saúde Coletiva e Terapia Ocupacional.

Entre os critérios de seleção, está o relato de propósito. Nesta etapa da inscrição, o candidato deverá justificar a importância da pós-graduação para seu crescimento profissional. “Nosso objetivo é promover o aperfeiçoamento desses profissionais para que alcancem novos saberes, contribuindo assim, com a qualificação profissional no concorrido mercado de trabalho”, ressalta Thamile Accioly, Gerente Executiva da FME.

As inscrições são on-line através do site www.fundacaomariaemilia.org.br e estão abertas até dia 21 de agosto.

Sobre a Fundação Maria Emília Sediada em Salvador, a FME é uma instituição sem fins lucrativos, independente, que atua há 13 anos fomentando pesquisas e bolsas nas áreas de saúde e educação. A Fundação é acionista do Grupo Aliança da Bahia e fazem parte da sua governança membros da Companhia de Seguros Aliança da Bahia, uma das empresas privadas mais antigas do Brasil, fundada em 1870.

Av. ACM, 846  Edf. Maxcenter sala 338 – Cep: 41825-000 – Itaigara

[email protected]

Serviço: O quê? Edital Educa Saúde FME Quem? Iniciativa da Fundação Maria Emília. Quando? Inscrições até 21 de agosto de 2021 Como? Edital disponível no site www.mariaemilia.org.br Quanto? Gratuito

Compartilhar

Últimas Notícias